Conferência Capixaba 29/08/2019

Na última quinta-feira (29), a Câmara Brasileira de Conciliação, Mediação e Arbitragem do Espírito Santo – CBMAE-ES realizou a 2ª Conferência Capixaba de Mediação e Arbitragem, no auditório da Rede Gazeta.

A segunda edição da Conferência reuniu dezenas de profissionais que assistiram a palestras sobre diversos temas, como democratização da arbitragem, mediação e arbitragem nas relações de trabalho, mediação e arbitragem na construção civil e mercado imobiliário, entre outros.

Na abertura do evento, foi destaque a importância da parceria entre a CBMAE e entidades de representação, conselhos de classe e instituições de ensino, como uma importante ferramenta de crescimento e aprimoramento de gestão empresarial.

Durante o evento, figuras importantes foram homenageadas pela parceria no desenvolvimento da mediação e da arbitragem no Espírito Santo: Aurélio Capua Dallapícula, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 13ª Região/ES; Hércules da Silva Falcão, administrador e primeiro presidente do Conselho da CBMAE/ES; e Arthur Avellar, presidente da Associação Comercial e Empresarial do ES.

Deixe seu Comentário