Por que contratar um seguro residencial?

Você sabia que as principais causas de acionamento do seguro residencial estão incêndio e explosão, danos elétricos, roubo e furto, quebra de vidros e vendaval? A segurança da sua residência exige certos cuidados preventivos como manutenções elétricas e hidráulicas são importantes. Mesmo assim, há situações que podem fugir do controle e a contratação de um seguro residencial poderá cobrir danos diversos causados por um eventual imprevisto. Fenômenos naturais, furto e outros problemas são situações que podem acontecer qualquer um e são mais facilmente contornadas se houver a contratação de um seguro. 

Os riscos de perdas financeiras relacionadas à casa, geralmente, são muito significativos e, por isso, a contratação de um seguro é sinônimo de gastos menores. E isso vale para qualquer residência, seja uma casa de campo, um apartamento na praia ou a sua casa própria.

O seguro residencial é adaptado às necessidades do contratante, com preços e condições que cabem na vida (e no bolso) do proprietário. Em resumo, o seguro garante a tranquilidade do dono da casa, que tem a certeza de que terá suporte financeiro em intercorrências, sem a necessidade de desembolsar um valor inesperado para repor o prejuízo.

ACE

  • Abertos: 8:00h às 18:00h

    E-mail: comercial@empresariocapixaba.com.br

ENTIDADES VINCULADAS